Mulher que perdeu noivo meses antes do casamento testemunha: ‘Deus preencheu meu coração’

  • 26/04/2024
Mulher que perdeu noivo meses antes do casamento testemunha: ‘Deus preencheu meu coração’
Mulher que perdeu noivo meses antes do casamento testemunha: ‘Deus preencheu meu coração’ (Foto: Reprodução)

A cristã Michelle Milyarti Wantasen perdeu o noivo Aloysius, em um acidente de carro meses antes do casamento. 

Após a tragédia, em junho de 2020, ela passou por uma depressão e teve pensamentos suicidas.

"Eu não conseguia comer, não conseguia dormir e, todos os dias, eu pedia a Deus que tirasse minha vida”, disse ela ao canal do YouTube “saltandlight.sg”. 

Tempo depois, ela perguntou ao seu pastor, Jason, se voltaria a ser feliz. E ele respondeu: “Sim, você não será apenas feliz, mas ainda mais feliz”.

Naquela época, Michelle admitiu que não entendeu o que Jason queria dizer. Porém, com o passar dos dias, ela aprendeu com o pastor e sua esposa Judith que era possível encontrar alegria em meio ao sofrimento.

“A alegria não depende da nossa situação e circunstâncias, mas a alegria é uma decisão que podemos tomar, quando escolhemos obedecer totalmente a Deus e quando escolhemos estar dispostos a aceitar sua vontade”, destacou ela.

Certa noite, enquanto dirigia a caminho de casa, ela fez uma oração: “Deus, tomei minha decisão. Eu escolho te obedecer. E eu escolho aceitar sua vontade. Então me ajude, Deus. Me cure, Deus. Eu só quero ser capaz de respirar novamente”.

A bondade de Deus

Depois de orar, Michelle testemunhou: “De repente, senti algo acontecer. Senti que havia um rio de água viva jorrando dentro de mim. Havia uma alegria que estava brotando de dentro de mim e essa alegria indescritível era completamente inexplicável. Porque quando olho para minha situação, e minha circunstâncias, nada mudou, mas algo mudou dentro do meu coração”.

No dia 9 de agosto de 2020, cerca de dois meses após a morte de Aloysius, Michelle teve uma experiência com Deus.

“Ouvi uma vozinha que soava como um sussurro caloroso em meu ouvido, dizendo: ‘Me ame’. De repente, eu tive uma visão de dois corações cercados por Deus”, afirmou a cristã.

Segundo ela, essa visão parecia com um antigo desenho que o falecido noivo havia lhe dado.

“Então, a visão mudou. E eu vi apenas um coração, mas Deus estava dentro dele”, disse ela.

E continuou: “Naquele momento, eu sabia que Deus renovou meu coração e seu amor me preencheu. O Senhor foi capaz de transformar minhas tristezas e dores em algo bom e não apenas bom, mas o melhor para mim. Embora o mundo veja que talvez perdi muitas coisas, como um companheiro amoroso, meus negócios, minha renda e até meus amigos, na verdade, eu ganhei muito mais”.

“Para mim, as bênçãos vêm em forma de alegria, esperança, paz, conforto, força, coragem, sabedoria, confiança, providência, proteção e também maturidade espiritual. A experiência que tive me capacitou para confortar aqueles que estão sofrendo. E também, posso ser mais usada por Deus para ajudar a ministrar e me conectar com os outros. Através disso, encontrei o verdadeiro significado e propósito em minha vida”, concluiu Michelle. 

 

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/testemunhos/mulher-que-perdeu-noivo-meses-antes-do-casamento-testemunha-deus-preencheu-meu-coracao.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 10

top1
1. Deus Proverá

Gabriela Gomes

top2
2. Algo Novo

Kemuel, Lukas Agustinho

top3
3. Aquieta Minh'alma

Ministério Zoe

top4
4. A Casa É Sua

Casa Worship

top5
5. Ninguém explica Deus

Preto No Branco

top6
6. Deus de Promessas

Davi Sacer

top7
7. Caminho no Deserto

Soraya Moraes

top8
8.

Midian Lima

top9
9. Lugar Secreto

Gabriela Rocha

top10
10. A Vitória Chegou

Aurelina Dourado


Anunciantes